segunda-feira, 7 de outubro de 2013

DEPOIMENTO: Edjane e Ediane Bastos- Bahia

Quando nossa mãe nos deixou tínhamos apenas 05 e 06 anos respectivamente, e a partir disso, fomos criadas apenas pelo nosso pai.

Éramos cobradas todos os dias e tínhamos que aprender tudo , ter o compromisso de sermos donas de casa. Contudo, como qualquer pai solteiro, ele sentia o peso da responsabilidade de ter que criar e educar duas filhas sozinho; e por muitas vezes perdia a paciência e nos batia muito, sem saber como agir .Isso nos causava muita tristeza e fazia com que nos afastássemos dele dia após dia, e , apesar de já termos conhecido o Senhor Jesus, ainda faltava nos aproximar mais do nosso pai! Foi então que surgiu o Godllywood.

Começamos com os desafios e percebemos então que era diferente: estava nos fazendo bem! Com as tarefas, aprendemos a quebrar barreiras. Dizer o que se passava com agente, uma coisa simples, mas que jamais seria feito porque não conseguíamos expressar carinho, afeto em nossa casa. Passamos então a escrever para nosso pai algumas cartinhas, nelas dizíamos o que achávamos dele: erros, acertos… e o quanto o admirávamos e éramos gratas a ele, e por muitas vezes ele se surpreendia com o que lia , realmente estávamos mudando! Começamos a nos comunicar.

A cada tarefa, nos uníamos mais, passamos a fazer e tomar atitudes que jamais imaginávamos tomá-las sozinhas, atitudes que trouxeram resultados positivos para nossa família. Hoje somos felizes, o nosso pai tem se surpreendido com a nossa mudança, e através disso, temos um lar feliz de verdade e não somente isso , hoje podemos aprender com o grupo, o que antes não tivemos oportunidade.

Agradeço a Deus e o Godllywood pela união da minha família.



Colaborou Godllywood Bahia

Nenhum comentário:

Postar um comentário