Eu cresci numa família desestruturada, e aos 9 anos comecei a ser violentada por um dos meus irmãos. Eu sentia que meu mundo tinha acabado, pois ainda criança eu já tinha responsabilidades e traumas de uma mulher adulta. Minha mãe trabalhava fora e eu ficava responsável pela casa. Na nossa família não existia confiança, eu não tinha liberdade para falar sobre o que acontecia, até queria contar, mas meu irmão não era filho do mesmo pai e eu tinha medo… muito medo.
Eu cresci com esse medo, e depois passei a querer ficar fora de casa, evitava ao máxima ficar sozinho com meu meio irmão, mas como minha mãe não sabia, ela sempre me pedia para ficar com ele. Cresci dividida sendo duas pessoas, na escola queria demonstrar uma falsa felicidade, sofria calada, mas a realidade é que tudo que eu tinha era medo.
Os abusos continuaram até os 12 anos, e eu vivia amedrontada pois meu irmão vivia nas noitadas , te até poderia ter pego uma doença ou até engravidar. Até que aos meus 14 anos conheci Jesus, e com o tempo fui vencendo o trauma. Quando veio o Godllywood, minha maior dificuldade era cumprir as tarefas em relação a família, e a me superar.
Eu tinha que dar carinho, atenção, e por vezes vinham o pensamento ” sua família nunca quis saber da sua vida, nem quando você mais precisou”.
Foi dificil, mas com a ajuda , ensinamentos que recebemos no grupo , consegui vencer. Lembro que organizei uma almoço na minha casa, e antes de comermos, falei a todos o quanto os amava e fiz uma oração por ele, foi um choque pois não havia esse hábito em nossa família. Enquanto eu servia, meu pai tinha lágrimas no rosto, e naquele momento percebi que estava representando o próprio Senhor Jesus em meu lar. Pude ver que mesmo tendo os perdoado , eu mas não sabia demonstrava isso.
Hoje eu agradeço a Deus por tudo que Ele fez em minha vida, e por fazer parte deste grupo maravilhoso que é o Godllywood.
Colaborou Godllywood SP
Nenhum comentário:
Postar um comentário