Antes do Godllywood era uma menina acomodada, que não me preocupava com minha aparência, vivia como se fosse no preto e no branco. Que sentava na igreja sempre no mesmo lugar, que usava o cabelo sempre do mesmo jeito, e não fazia nada diferente, não tinha atitude e nunca surpreendia.
As coisas que me falavam para eu fazer que era para minha edificação e crescimento Espiritual, eu não tinha atitude nenhuma.
Eu tinha preguiça até mesmo de fazer novas amizades, e achava que amizade verdadeira não existia e que isso não era real, para uma cristã. E o que ainda era pior era que na igreja eu era prestativa, uma ótima auxiliadora, porém em casa não conseguia ser uma boa filha, nem uma boa amiga no meio dos meus familiares. Não tinha humildade para aceitar opinião que não fosse igual a minha. Ao receber repreensão ficava de cara feia, rejeitava…
Depois que aceitei fazer os desafios do grupo, foi impressionante como tudo tem mudado dia após dia em minha vida. Os seis meses do Rush aprendi muito. Esqueci os traumas de falsas amizades deste mundo, fiz amizades verdadeiras, e com meninas da mesma fé. Aprendi ser uma boa filha, ajudo sem reclamar minha mãe em casa,e ser uma serva útil, não tenho do que me envergonhar. Sou capaz de fazer uma gentileza sem esperar retorno, me tornei uma pessoa humilde para receber correções e mudar.
O meu interior mudou , e isso refletiu em todo o resto – eu aprendi a sorrir!
Eu sou capaz de aprender coisas novas, e quando vem as novas tarefas, eu enxergo novas oportunidades de melhorar, de desenvolver virtudes, jamais exploradas em mim.
Colaborou Godllywood João Pessoa/PB
Nenhum comentário:
Postar um comentário